publicado por Micas | Quarta-feira, 19 Setembro , 2007, 09:29

7 e meio.

 

E hoje acordei com um pensamento.

 

Por que não dar uma oportunidade ás pessoas...??

Que raio de casúlo criei eu que me fecho lá dentro com o meu filho e tudo o resto leva com uma porrada de juízos e pensamentos da minha parte. Protejo-me e ao meu filho mas nem por isso saiu menos magoada. O ideal seria eu conseguir ser mais indiferente ás coisas e não me preocupar tanto com  essas mesmas coisas.

 

Se bem que há pessoas que não merecem, há outras que se esforçam para serem diferentes e corrigir as situações. Mesmo que não sejam sinceras, por que não dar o benefício da dúvida?

 

Além do mais, quem sou eu para julgar as pessoas????????

Quem nunca errou que atire a 1ª pedra.

 

Enfim, ainda frutos da festa do Avante.

 

sinto-me: Que merda de feitio!!!

Pó de Arroz a 19 de Setembro de 2007 às 10:50
Ai minha querida que de vez em quando me deixas sem palavras...
Seja o que for estou contigo! Mas fico feliz! Sinto que estás a subir um degrau da difícil escadaria que temos pela frente! Por vezes as subidas são muito íngremes e é muito díficil conseguir ultrapassar as barreiras... mas alegria, pois vejo o arco-iris à tua volta!
Como já escrevi na Kovinhas, deixem lá chegar o fim-do-mês para fazermos uma jantareco, já tenho saudades das nossas gargalhagas! O R. ofereceu-me um livro com a s melhores receitas da Madeira e estou em pulgas para experimentar umas coisinhas!!!!

Ah, é verdade!!!! Só mais uma coisinha! Quanto ao teu feitio, não é merda! Simplemente és tu! E nós gostamos de ti! Claro que nós podemos indo sempre limando umas arestas!!! Só prova que és uma grande mulher e que eu tenho muito orgulho em ti!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gosto de ti! Vocês são as minhas manas do coração! Dão-me forças e ajudam-me a crescer todos os dias!

Kovinhas a 19 de Setembro de 2007 às 12:25
Todos os dias crescemos um bocadinho... e nunca é tarde para aprender ou mm limar umas arestas, como disse a Pó de Arroz.
Gosto de ti como és amiga, porque todos temos os nossos feitios, e defeitos... e a amizade passa pela tolerância e aceitação do outro, senão não éramos amigas:)
Beijinho grande*

mais sobre mim
Setembro 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
20
21
22

23
24
25
27
28
29

30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO