publicado por Micas | Terça-feira, 30 Setembro , 2008, 18:00

Foi o que fiz, no dia 12 de Setembro.

E depois de muito pensar se deveria ou não escrever sobre o assunto, resolvi "abrir o jogo" pois não tenho motivo nenhum para o esconder. Estou muito orgulhosa e não tenho nenhum problema em assumir. SIM, EU FIZ UMA MAMOPLASTIA DE AUMENTO e depois?

Depois de muito tempo a pensar sobre o assunto, resolvi arriscar psicologicamente, fisicamente e financeiramente, pois tenho a certeza que nunca ia conseguir sentir-me bem comigo mesma. E agora sei que foi a melhor coisa que podia ter feito e muita pena tenho em não ter sido mais cedo. Sem dúvida que valeu todo o esforço. E se existe alguém que não concorda? Temos pena... O importante é que eu me sinta bem comigo mesma e que as pessoas que eu realmente gosto me tenham apoiado. Sim, porque sem apoio, nunca tinha conseguido embarcar nesta aventura. A começar pela marcação da consulta. Eu pesquisei tanto e depois de muito "ver", lá resolvi dizer ao marido que tinha visto uma clínica que falavam muito bem do médico e do seu trabalho e em conta, se o preço fosse realmente aquele, nós conseguiamos pagá-lo. E ele lá marcou a consulta. Eu não tive coragem. Tive receio que fosse só uma ilusão... Mas depois da consulta, percebi que era tudo muito real e que afinal, não estava assim tão longe de poder realizar o meu sonho. O único senão foi ir para Coimbra, mas valeu a pena. :)

Fui operada pela Slimcenter, no Hospital de Cantanhede, que recomendo vivamente. Para mim, 5 estrelas! O pessoal, as condições do Hospital, a equipa,... tudo!

 

 

 

 


(Fábio) a 30 de Setembro de 2008 às 18:01
Olá!
Bem passei por aqui e fiquei impressionado ao ver este blog!
Sabes porquÊ?
...esta fascinante!
...Fixe!
...Kurtido!
...5*!
..tdo!
Estou de boca aberta!

Bem agora vou indo!
A passa no meu e deixa um coment!
ok!
Xau!

Purple Butterfly a 2 de Outubro de 2008 às 20:38
olá Micas!!

mts parabéns!
pelo blog, q é mt nice e pela cirurgia! ;)
eu tb fiz uma mamoplastia de aumento e acho q é mt bom para a nossa autoestima :)

bjs e boa sorte na recuperação!!
Passa pelo meu blog para conheceres a minha história e a de outras meninas:
http://mamoplastiadeaumento.blogspot.com

dayana a 9 de Outubro de 2008 às 17:18
Oi amiga quero me sentir tão facinada quanto vc faço a cirurgia no proximo mês e to muiito feliz depois de ficar muitissimo triste com as criticas do meu pai e ter que esconder dele, isso aff horrivel, porem com apoio da minha mãe que acha o maximo, temos um problema sou projetista mecanico e precos estar de volta em 3 dias na empresa gostaria de saber como é a recuperação se vou aguentar trabalhar pois não posso abandonar pois não tenho quem fique no meu lugar e quero estar linda pro verão me ajuda conta pra mim como foi meu e-mail é dayanafil@hotmail.com

fico grata obrigado

Micas a 9 de Outubro de 2008 às 18:04
Olá Dayana,
No meu caso, eu não iria conseguir trabalhar em 3 dias e sinceramente, penso que poucos casos devem conseguir. Mas, o ideal seria falares c o teu médico e expores a situação. Ninguém melhor do que ele para te aconselhar.
Beijocas e boa sorte!!

Anónimo a 7 de Novembro de 2008 às 21:50
ola:)
eu tb tenho andado numa exaustiva pesquisa,mas ainda nao encontrei nd que me fizesse sentir segura.sera que me podes enviar um mail sobre a clinica e como td processa e ja agora sem querer abusar uma estimativa de valores!fico aguardar e desde ja um mt obg :) :)
claudiafonsecaj@hotmail.com

Flávia Fernandez a 7 de Novembro de 2008 às 23:01
ola!
Acho que fizeste muitissimo bem se era isso que realmente querias... todos temos o direito de nos sentir bem com nos proprios e ninguem tem nada a ver com isso...
tenhu o peito relativamente pequeno mas ainda estou com espera que cresça mais lol, mas para o caso de nao crescer mais gostaria de saber mais ou menos o preço da tua ciurgia
o meu mail é: flavia_fernandezZ@hotmail.com

bj boa sorte

Isabel a 21 de Janeiro de 2009 às 03:21
Oi! Estou bastante interessada em realizar uma mamoplastia de aumento, já pesquisei bastante e nao consigo chegar a conclusao nenhuma, estou muito indecisa na clinica e os preços sao muito elevados... Mas apesar de tudo estou disposta a arriscar uma vez que sempre fui bastante complexada com os meus seios por serem demasiado pequenos, gostaria de te perguntar quanto custou a cirurgia nessa clinica? Já fui ao site mas eles nao indicam o preço mas tem credito sem juros, o que é fanstastico!
Nao te doeu nos primeiros tempos, nao é incomodo? Tenho alguns receio do pos-operatorio..

Fico a aguardar uma resposta.


Beijinhos e uma optima recuperação! *

Mamoplastia de Aumento a 6 de Março de 2010 às 18:30
Ao escolher um cirurgião plástico é importante escolher um em que tenha a total confiança. Procurar pelo "melhor" preço não deve ser o factor decisivo quando se faz uma operação tão importante pois existem riscos e os resultados dependem da qualidade do cirurgião!

Fi a 14 de Fevereiro de 2009 às 14:46
Olá a todas.
Durante mto tempo pesquisei sobre o assunto em sites e blogs, e decidi-me. Vou operar com o Dr Celso Cruzeiro, na clinica slim center em coimbra . O preço é 4250 euros com td incluido , menos os 2 pensos a seguir a cirurgia que são a 20 euros cada um.
Adorei o médico, simpatico , mt profissional, sem duvida tenho certeza que estou em boas mãos. Vou fazer pelo mamilo, por protese redonda de baixo perfil. Só tenho duvida no tamanho, ele aconselhou 300ml , mas acho que tou a pensar em pedir para ele por mais um pouco. Adicionem-me que já passou pela experiencia e tem alguma coisa a dizer sobre o tamanho. Tb tou disponivel para todas. Obrigada sofiaana1980@hotmail.com

Filipa a 24 de Março de 2009 às 00:56
Olá a todas!

Tenho 26 anos e desde sempre que tenho complexos com o meu peito, há anos que ando a pensar fazer esta cirurgia mas o medo impede-me de fazer...tenho muito medo da operação,da recuperação,de não ficar como eu gosto...
Fui a uma consulta com o Dr Seixas Martins na Clinica Atlanta,gostei dele!
Eu meço 1,68 e uso o 34...o Dr aconselhou-me o 36C...nao sei se são pequenas para mim...outra coisa que me preocupa é a forma...eu não gosto nem bola,nem gota...é um intermédio...entendem-me?

Espero respostas :)

Beijinhos

maria a 18 de Julho de 2009 às 19:58
Olá a todas

Depois de tanto ler, decidi postar.
Vou fazer uma mamoplastia de aumento, estou com serias duvidas, pois o meu peito é descaído, devido a uma gravidez e a um emagrecimento mt rapido.
Fui a uma consulta ao Dr Edguardo Malheiro, o qual é um excelente profissional. Após um análise aos meus peitos, transmitiu me que só iria retirar um pouco de pele do peito e preencher com proteses e que resolveria o problema.
e no final de Julho vou ser submetida á cirugia(Drº Edgardo Malheiro), no entanto estas pequenas duvidas ainda pairam em mim
Mas será q vai resolver o problema?
por favor digam me algo. HELP
Beijinhos a Todas

Juliana a 22 de Setembro de 2009 às 10:27
Olá Micas

Eu sou uma das mulheres que quer fazer a cirurgia e vou adiando de ano para ano por medo e ou falta de informação...
Gostaria de saber a tua opinião em relação ao resultado, médico, e pós operatório.
Se não for indiscrição quanto custou a tua cirurgia, para ter uma noção de quanto vou ter de juntar pois não queria recurrer ao crédito.
podes responder para o meu mail se quizeres ju_laureano_@hotmail.com

Juliana a 20 de Novembro de 2010 às 11:28
olà Micas

Se fosse possivel agradeço que elemine o meu comentário do seu blog.

Agradeço a atenção
Obrigado

mais sobre mim
Setembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
23
24
25
26
27

28
29


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO