publicado por Micas | Segunda-feira, 04 Junho , 2007, 14:23

tens um novo blog e não me disses-te porquê?

E eu respondi:

- Porque prefiro saber que não me lês, a saber que me lês e não dizes nada de nada.

A indiferença dele mata-me e tenho muito medo que os maus tempos voltem...

Porque prefiro assim e pronto.

 

Ontem fomos à praia pela 1ª vez, este ano. Estava vento, mas mesmo assim fomos ao banho.

O Sr. M. andava a queixar-se: "Tá fiooooo, mamã!!!" e quando vinham as ondas "Fogggeee!!" e fugia a sete pés.

 

Espero bem que não tenha perdido o gosto pela água...

No ano passado, era um verdadeiro peixinho.

Este ano parece um peixinho friorento!!!

 

De resto, tudo na mesma.... mas já sei que as novidades não tardam muito. E também já sei que ninguém vai ser despedido e que ninguém vai ficar aqui...

Agora só me resta saber onde vou parar e a fazer o quê...

 

Beijos

 

sinto-me:

Pó de Arroz a 4 de Junho de 2007 às 15:08
Olá!!!
Mas olha que estava calor!!! Pelo menos na rua... meu rico peixinho friorento!!! Deve ter sido giro!

Ainda bem que ninguém vai ser despedido! Quanto às mudanças esperemos que sejam para melhor, mais que não seja serve para alterar os nossos hábitos!!!!!!

Kovinhas a 4 de Junho de 2007 às 16:01
Olha miga, com o L. acontece o mesmo. voces estão sempre a dizer que eu sou ciumenta e que faço pressão mas eu é que sei o que é que sofro com ele e muitas vezes com a indiferença, se é que me percebes...

Quanto à praia... que inveja:(

kovinhas a 4 de Junho de 2007 às 16:15
Já agora, como é que ele soube da existência do blog?

Pó de Arroz a 4 de Junho de 2007 às 16:23
Pois.... se calhar fui eu que falei demais...

Desculpem...

Pó de Arroz a 4 de Junho de 2007 às 16:27
Comentei no outro dia com o BD'UVA que tinha uma casa nova...

Micas a 4 de Junho de 2007 às 16:43
N penso q tenha sido por aí... mas tb n interessa nada!!!
Beijos migas

Kovinhas a 4 de Junho de 2007 às 16:44
mas não há problema nenhum miga. Eu até gostava que ele fosse lá... fui eu que contei ao L. O

mais sobre mim
Junho 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
14
15
16

17
18
19
21
22
23

24
25
26
27
29
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO