publicado por Micas | Terça-feira, 30 Setembro , 2008, 18:00

Foi o que fiz, no dia 12 de Setembro.

E depois de muito pensar se deveria ou não escrever sobre o assunto, resolvi "abrir o jogo" pois não tenho motivo nenhum para o esconder. Estou muito orgulhosa e não tenho nenhum problema em assumir. SIM, EU FIZ UMA MAMOPLASTIA DE AUMENTO e depois?

Depois de muito tempo a pensar sobre o assunto, resolvi arriscar psicologicamente, fisicamente e financeiramente, pois tenho a certeza que nunca ia conseguir sentir-me bem comigo mesma. E agora sei que foi a melhor coisa que podia ter feito e muita pena tenho em não ter sido mais cedo. Sem dúvida que valeu todo o esforço. E se existe alguém que não concorda? Temos pena... O importante é que eu me sinta bem comigo mesma e que as pessoas que eu realmente gosto me tenham apoiado. Sim, porque sem apoio, nunca tinha conseguido embarcar nesta aventura. A começar pela marcação da consulta. Eu pesquisei tanto e depois de muito "ver", lá resolvi dizer ao marido que tinha visto uma clínica que falavam muito bem do médico e do seu trabalho e em conta, se o preço fosse realmente aquele, nós conseguiamos pagá-lo. E ele lá marcou a consulta. Eu não tive coragem. Tive receio que fosse só uma ilusão... Mas depois da consulta, percebi que era tudo muito real e que afinal, não estava assim tão longe de poder realizar o meu sonho. O único senão foi ir para Coimbra, mas valeu a pena. :)

Fui operada pela Slimcenter, no Hospital de Cantanhede, que recomendo vivamente. Para mim, 5 estrelas! O pessoal, as condições do Hospital, a equipa,... tudo!

 

 

 

 


maria a 18 de Julho de 2009 às 19:58
Olá a todas

Depois de tanto ler, decidi postar.
Vou fazer uma mamoplastia de aumento, estou com serias duvidas, pois o meu peito é descaído, devido a uma gravidez e a um emagrecimento mt rapido.
Fui a uma consulta ao Dr Edguardo Malheiro, o qual é um excelente profissional. Após um análise aos meus peitos, transmitiu me que só iria retirar um pouco de pele do peito e preencher com proteses e que resolveria o problema.
e no final de Julho vou ser submetida á cirugia(Drº Edgardo Malheiro), no entanto estas pequenas duvidas ainda pairam em mim
Mas será q vai resolver o problema?
por favor digam me algo. HELP
Beijinhos a Todas

mais sobre mim
Setembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
23
24
25
26
27

28
29


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO