publicado por Micas | Terça-feira, 09 Junho , 2009, 14:10

Já pensei dar-te uma flor, com um bilhete, mas nem sei o que escrever.
Sinto as pernas a tremer, quando sorris p'ra mim, quando deixo de te ver.
Vem jogar comigo um jogo, eu por ti e tu por mim.
Fecha os olhos e adivinha, quanto é que eu gosto de ti.

Gosto de ti, desde aqui até à lua.
Gosto de ti, desde a Lua até aqui.
Gosto de ti, simplesmente porque gosto.
E é tão bom viver assim.

Ando a ver se me decido, como te vou dizer, como hei-de te contar.
Até já fiz um avião, com um papel azul, mas voou da minha mão.
Vem jogar comigo um jogo, eu por ti e tu por mim.
Fecha os olhos e adivinha, quanto é que eu gosto de ti.

Gosto de ti, desde aqui até à lua.
Gosto de ti, desde a Lua até aqui.
Gosto de ti, simplesmente porque gosto.
E é tão bom viver assim.

Quantas vezes eu parei à tua porta.
Quantas vezes nem olhaste para mim.
Quantas vezes eu pedi que adivinhasses.
Quanto é que eu gosto de ti.

Gosto de ti, desde aqui até à lua.
Gosto de ti, desde a Lua até aqui.
Gosto de ti, simplesmente porque gosto.
E é tão bom viver assim.

 

É linda não é? E cantada por o meu puto, que se agarra logo a mim e faz questão de me olhar nos olhos, enquanto o faz....

 

Amo-te tanto filho que até doi... desde aqui até à lua.

 


Pó de Arroz a 12 de Junho de 2009 às 12:13
Que bonito! Esse menino vai ser um "Don Juan"... ai vai, vai!

Ana a 18 de Junho de 2009 às 21:46
Descobri hoje o teu blog a pesquisar sobre mamoplastia de aumento. Gostaría de saber, como está a correr esta nova fase em que já passaram uns mesitos. :) Sonho com isto há já tanto tempo, mas o receio é grande. Ler outros casos ajuda sempre. :)

Bjinhos
Ana

Micas a 22 de Junho de 2009 às 09:57
Olá Ana.
Não podia estar a correr melhor!! O verão chegou e acabaram-se os dramas com os biquinis, tops, roupas, etc,etc...
Sinto-me muito bem e até já me esqueço que a fiz... Parece que sempre fizeram parte de mim. E divirto-me muito a vestir as blusas do ano passado... eheh
Vale sempre a pena avançar c aquilo q nos vai fazer sentir melhor. :)
Beijinhos

Anónimo a 23 de Junho de 2009 às 18:59
Obrigada pela tua resposta. Fico com mais animo para ganhar coragem.. e acabar com o drama... dos bikinis, dos tops, etc., etc. etc. lollll Vou ter de passar por isso pelo menos mais um verãozito..
Bjinhos

mais sobre mim
Junho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
23
24
25
26
27

28
29
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO