publicado por Micas | Sexta-feira, 10 Outubro , 2008, 13:01

O puto hoje foi a delirar para o colégio.À tarde vão levá-los ao circo.

Ontem não falava noutra coisa:"Ver os palhaços e os animais!!! BOOOAAAA, mãe!!!!!!!"

 

Como gostava de ser mosquinha hoje....


publicado por Micas | Quarta-feira, 08 Outubro , 2008, 12:52

:)))

Adorou e não ficou nada triste!! Ficou muito feliz por mim!!

 

Hoje, parabéns para a minha querida e sempre especial amiga Camelinha!!!

Aí vão 30!! Foge...

Está aberta oficialmente a época da "Velhota" até ao dia 18 de Novembro!!

ehehehhe

 

Beijos


publicado por Micas | Terça-feira, 07 Outubro , 2008, 17:09

oiço gritar: "Danoninho!" e as saudades apertam...

 

Sempre foram 9 anos...

 

(nó na garganta...)


publicado por Micas | Terça-feira, 07 Outubro , 2008, 14:27

Ontem, na piscina quando vejo que o instrutor vai buscar aquelas cenas para exercitar os braços, pensei: "Tou fo****, tenho que lhe contar..." Então, lá lhe disse que tinha feito uma pequena operação à pouco tempo e ainda não podia fazer movimentos muito bruscos com os braços. E ele perguntou: "Ao quê??"  "Aos peitos" respondi eu.

Lá me disse para eu ir devagar e se doesse para parar, etc e tal.

 

A mim, só me apetecia ficar de baixo de água....


publicado por Micas | Segunda-feira, 06 Outubro , 2008, 11:40

chega a minha mana da Suiça. Ela ainda não sabe... Como ela vem cá agora, resolvi fazer-lhe surpresa. Estou um pouco ansiosa, pois sei que ela vai ficar feliz por mim, mas triste por ela não ter feito ainda ... (digamos que é um mal de família!! Em 3, só 1 escapou! xD).

 

E já lá vão 3 semanas!! Já não sinto dores, só os peitos ás vezes um pouco tensos, já cairam as crostas, já consigo dormir de lado e aos poucos recupero a minha vida normal.

Hoje volto ao Deep, com o meu fato-de-banho novo(!!), e ainda esta semana vou comprar soutiens em condições (36B) e SEM almofadas!!! :))))

Para quem usava copa AAAAAAAAA, isto é FANTÁSTICO!!!

 

O homi é que já começou a queixar-se que é melhor ir assaltar um banco!! :))

Mas também só se queixa disso, mais nada! ;)

 

Beijos

 

 


publicado por Micas | Quarta-feira, 01 Outubro , 2008, 14:16

Tive a sorte de ser operada no mesmo dia que uma excelente pessoa. Fizémos muita companhia uma à outra, apesar de ela ter feito uma lipo, acabámos por dar muito apoio uma à outra. Sem dúvida, uma famíla para não esquecer, nem perder contacto.

Fizémos análises e subimos para o quarto. Ficámos com o quarto só para nós as duas. Colocaram-nos logo a soro, pois já tinhamos a tensão muito baixa. E depois foi esperar até que nos viessem buscar.... que espera horrível. A fome que eu tinha aliada aos nervos... blargh. Valeu a malta do hospital que animou bastante a malta. Impecáveis!!

Chegou a hora e vieram-me buscar, fui a primeira. As minhas mãos estavam geladas e suadas. Quando vi "bloco de operações", as minhas pernas começaram a tremer. Um enfermeiro perguntou-me:"Já decidiu qual é o martelo que quer que eu use?" e eu respondi-lhe que secalhar era melhor o grande para eu não demorar muito a adormecer. Estava cada vez mais nervosa e o gelo que estava no bloco não ajudava em nada. A anestesista, ao aperceber-se da minha pilha de nervos, começou a falar comigo e contou-me que já tinha sido operada à 10 anos pelo Drº Celso e que foi a melhor coisa que podia ter feito. Depois já teve um bébé, amamentou e continuam muito bem. Disse-me ainda que eu iria sentir-me muito melhor depois de a fazer, iria sentir-me mais mulher e muito mais confiante. Eu agradeci-lhe, pelo facto de ela ter aberto o coração comigo só para me tranquilizar. E fiquei muito mais confiante com o que ia fazer, pois uma coisa é ouvir dizer que o Drº Celso é um excelente médico, e outra coisa é ouvir alguém falar na primeira pessoa. Mais tarde soube ainda que ela pediu ao Drº para ser generoso comigo. Daí os 305ml! Nunca mais vou esquecer aquela morena tão querida e doce!

Logo a seguir adormeci e acordei no meu quarto. E sem dúvida que me deram com o martelo grande, pois disseram-me que eu já vinha do bloco acordada e só acordei passadas algumas horas. Deu tempo da minha companheira ser operada e voltar!!

Acordei, como me tinham alertado, com um grande peso no peito, com o peito todo ligado e muito atordoada. Custava-me a respirar tal era a pressão que sentia. Senti algumas dores na axila e perguntei ao Drº se a incisão tinha sido no mamilo, pois doia-me as axilas, ao qual ele me respondeu que sim e que era normal, pois como a incisão tinha sido por baixo do músculo, iria sentir maior desconforto em alguns sitios. Mas nada que a medicação não resolvesse.

No dia a seguir fizeram-me o "levante" e, depois de vomitar a anestesia, como dizem, lá vim para casa.   

Fiz bem a viagem, pois o meu mori foi muito cuidadoso e querido!

Quando cheguei a casa apercebi-me do quão inutilizada estava. Precisava de alguém para TUDO. E quando me levantava ou deitava, as dores eram horríveis e, apesar do enorme apoio que tive da minha familia e amigos, depressa comecei a pensar no que eu tinha feito a mim mesma, como se fosse ficar assim para sempre. Mas, graças a Deus, passados 3 dias as dores acalmaram e depois de tirar os pensos comecei a sentir-me muito melhor. E o resultado começava a "espreitar". Sim, porque com o soutien de desporto, parecia logo outra coisa!! E, apesar do desconforto ser grande e de estarem muito inchadas, já estava muito melhor do que quando não tinha nada!!!

É verdade, não posso esquecer o comentário do médico quando tirei os pensos:"Finalmente já não tem aí dois buracos!!" Com um catano.... :))

Passados 10 dias tirei os pontos. E 2 dias depois voltei a conduzir e ao trabalho, practicamente sem dores e com o ego lá em cima!!! :)))

Já faço a minha vida normalmente. Prá semana volto à hidroginástica, mas com muita calma e sem parecer uma tábua de engomar! Só continuo sem poder pegar no meu pikeno, mas já consigo abraçá-lo!! :)))))

A recuperação foi incrivel, de dia para dia notei diferenças para melhor.

Comecei a fazer umas massagens de drenagem linfática, apesar de o médico ter dito que não era necessário, sei que mal não faz. Ainda tenho que usar o soutien por mais um tempo e também ainda estão um pouco inchadas e subidas, mas sem dúvida que digo que VALEU A PENA E PASSAVA POR TUDO OUTRA VEZ!!!

 

beijos

 

sinto-me: radiante

publicado por Micas | Terça-feira, 30 Setembro , 2008, 18:00

Foi o que fiz, no dia 12 de Setembro.

E depois de muito pensar se deveria ou não escrever sobre o assunto, resolvi "abrir o jogo" pois não tenho motivo nenhum para o esconder. Estou muito orgulhosa e não tenho nenhum problema em assumir. SIM, EU FIZ UMA MAMOPLASTIA DE AUMENTO e depois?

Depois de muito tempo a pensar sobre o assunto, resolvi arriscar psicologicamente, fisicamente e financeiramente, pois tenho a certeza que nunca ia conseguir sentir-me bem comigo mesma. E agora sei que foi a melhor coisa que podia ter feito e muita pena tenho em não ter sido mais cedo. Sem dúvida que valeu todo o esforço. E se existe alguém que não concorda? Temos pena... O importante é que eu me sinta bem comigo mesma e que as pessoas que eu realmente gosto me tenham apoiado. Sim, porque sem apoio, nunca tinha conseguido embarcar nesta aventura. A começar pela marcação da consulta. Eu pesquisei tanto e depois de muito "ver", lá resolvi dizer ao marido que tinha visto uma clínica que falavam muito bem do médico e do seu trabalho e em conta, se o preço fosse realmente aquele, nós conseguiamos pagá-lo. E ele lá marcou a consulta. Eu não tive coragem. Tive receio que fosse só uma ilusão... Mas depois da consulta, percebi que era tudo muito real e que afinal, não estava assim tão longe de poder realizar o meu sonho. O único senão foi ir para Coimbra, mas valeu a pena. :)

Fui operada pela Slimcenter, no Hospital de Cantanhede, que recomendo vivamente. Para mim, 5 estrelas! O pessoal, as condições do Hospital, a equipa,... tudo!

 

 

 

 


publicado por Micas | Segunda-feira, 22 Setembro , 2008, 14:58

depois de alguns ais e uis, mais feliz comigo mesma e contente com o resultado! :)

Ainda me estou a adaptar a "tudo isto" de novo e ainda não consigo tirar total proveito do meu novo look, mas já faltou muito mais!!!! ehehhehe

Já não sinto quase dores, mas ainda me canso muito dos braços. Espero que 5ª já me aguente no trabalho.

Amanhã vou tirar os pontos, lá vão mais uns ais, mas se tudo correr bem, serão os ultimos!!

Brevemente, vou tentar descrever a minha aventura na totalidade!!

 

 


publicado por Micas | Terça-feira, 02 Setembro , 2008, 18:01

Estamos oficialmente em contagem decrescente.

 

Hoje tive a confirmação!!!

 

Vai ser dia 12 o grande dia!!!!

 

Ainda nem acredito....

 

 

 


publicado por Micas | Segunda-feira, 04 Agosto , 2008, 15:59

para ir de férias.

 

Já faltou mais......

pufffffffff

 

Tou exausta  e ansiosa por estar de papo ao sol, sem fazer nada (salvo seja!!) durante uns dias.

 

E depois é só mais 3 semanas para o dia D!!! ehehehheh

Já começaram os sonhos....

 

Medo

 


mais sobre mim
Julho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
subscrever feeds